Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

24.9.07

Radical

Esse fim de semana fiz um trabalho no litoral. Tava um puta sol. Não deu tempo de curtir a praia nem nada do gênero. Só depois de tudo terminado é que deu pra relaxar um pouquinho. Daí eu fiquei pensando: vale a pena? Será que vale trabalhar tanto, ficar sem comer direito se arrebentar? Só pra pagar contas. Não, a gente tem que domar o nosso destino e tomá-lo nas rédeas... Direcionar. Eu decidi ali que quero mais tempo livre. QUero sentar na beira da praia como gente normal deve fazer. Quero não fazer nada as vezes. Quero aproveitar o dia, a noite, a madrugada. Quero ver a paisagagem, o céu, o mar. Faz tempo que não tenho tempo pra isso. Já fui radical e transformei muita coisa que estava estabelecida na minha vida, quem me conhece sabe, trabalho, relacionamento, etc. Tá na hora de radicalizar de novo.

Nenhum comentário: