Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

4.10.07

E aííííí

Se tem uma coisa que eu admiro num ser humano é sua capacidade de fazer os outros rirem. Isso é uma coisa tão universal, tão instintiva, tão visceral que independe de cultura, língua, posição social, credo ou qualquer outra barreira criada pelo ser humano. Uma boa gargalhada é um orgasmo. È incontrolável, relaxa, torna o mundo mais colorido, desintoxica, deixa leve a alma e o corpo. Um ser que me faz feliz é a Silvetty Montilla. Uma transformista (se veste de mulher e faz apresentações hilárias em casas noturnas de SP) brilhante. Simples, mordaz, ferina, inteligente, rápida, sagaz. Um tapa na chatice. Uma artista verdadeira que com um simples gesto, um olhar ou um resmungo (essa palavra existe?) faz uma platéia inteira vibrar.
Eu aconselho: dispa-se de qualquer preconceito, se é que há isso em você e assista uma apresentação dessa criatura. Prometo que não vai se arrepender, seu humor é universal. A paródia da paródia dos besteirol do humor no mais irrestrito em amplo sentido da palavra.
Só pra um gostinho ouça um remix de algumas de suas tiradas aqui. Mas ó, não é nem de perto a mesma coisa de ver ao vivo. Eu aconselho. Silvete ! Eu te amo... Mas eu não te comia eheheh.

Nenhum comentário: