Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

26.9.08

Drama



Maria Bethânia cantando é um orixá na Terra.
Mas quem já teve oportunidade de vê-la num show, ao vivo, sabe que as interpreatções de texttos que ela faz, costurando as músicas são indescritíveis.

Aqui, os trechos (de diversos autores) do Show Drama 3. Ato

(ahhhh não resisti e maquei em itálico algumas frases que pra mim são... são... são... perfeitas.


Eu não sou apenas essa hora
Em que me vês precipitada
Eu não sou senão uma de minhas bocas
Eu sou uma árvore ante o meu cenário.
---------------------------------------
Enquanto me permite o destino
Eu vou sendo os personagens

Que eu criei
Mas na vida tem sempre aquele
Que me indica
A ilusão como caminho.
---------------------------------------
Dizem que há mundos lá fora
Que nem nos sonhos eu vi
Mas que importa todo mundo
Se o mundo todo é aqui.

---------------------------------------
Eu conheço de perto a loucura
Ela mora no meu sangue
E me conta sempre com voz mansa
Que o amor é o sol
Dos que se prezam.
---------------------------------------
Pra onde vai minha vida
E quem a leva?
Por que eu faço sempre o que eu não queria?
Que destino contínuo se passa em mim e na treva
Que parte de mim
Que eu desconheço é que me guia.

---------------------------------------
Eu vou tentar captar o instante já
Que de tão fugitivo não é mais
Porque tornou-se um novo instante
Cada coisa tem um instante em que ela é
Eu quero apossar-me do é da coisa
Eu tenho um pouco de medo
Medo ainda de me entregar
Pois o próximo instante é desconhecido

Nenhum comentário: