Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

27.3.09

Irrite-me

Algumas coisas pequenas as vezes irritam muito a gente. Uma coisa que eu detesto é que me deem coisas pra segurar. Exemplo: a pessoa está numa festa e vai ao toalete. E dá o copo para que eu segure. Ou no supermercado, ao invés de colocar o produto no carrinho, entrega pra mim. Ora, eu vou ao banheiro e levo minha cerveja, eu me viro ! E o carrinho do supermercado está lá pra isso.

Por incrível que pareça isso acontece muito, não sei se só comigo.
Tive um relacionamento em que isso era um hábito constante. Depois de algumas que eu larguei o copo de bebida em cima de um aparador qualquer e fingia nem me lembrar dele, essa mania diminuiu e até passou.

É, gente ! Pura neurose.

Nenhum comentário: