Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

1.4.09

Esforço

Basicamente eu me considero uma pessoa do bem. Procuro ser educado, sou honesto, detesto injustiçar alguém, sou franco, falo a verdade, procuro fazer o bem, entender o lado das pessoas.

Mas às vezes a gente tem que ser um pouco duro, mesquinho e até maldoso. Tem muita gente ruim no mundo, e não podemos ser bobinhos. Eu não sou bobo, minha opção de ser bom é por vontade própria, por achar que é o certo.

Agora oque me irrita nisso tudo é quando estou sendo sincero, verdadeiro, honesto e decente e alguém cheio de superioridade me acusa de estar sendo o oposto disso.

O que eu posso pensar disso? Que o tempo dirá quem tinha razão.

Um bom dia !

Nenhum comentário: