Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

11.8.08

Do lado esquerdo do peito




No fim de semana eu fui a um encontro com o pessoal da faculdade, gente que não se reunia ao vivo mesmo há pelo menos 10 anos. Não, não era o pessoal da minha turma de publicidade, pois esses pelo menos os mais queridos são meus grandes amigos até hoje e temos uma convivência bem próxima.

Eu me encontrei com os seres que iam no mesmo ônibus fretado. Dia após dia, aquele grupo de estranhos se amontoava naquele velho ônibus de excursão. Claro que panelas, grupos, cartéis, e todo tipo de aglutinado de gente existia por lá.

As pagodeiras, os animais, os jogadores de truco, os apáticos, os antipáticos,e por aí vai. Nós ficávamos bem na frente. A zona era total. Nossa música era a brega, quanto pior, melhor. Éramos animados, bocas sujas de línguas ferinas, mas inteligentes, divertidos. Ou nos amavam ou nos odiavam. E a gente fazia muito barulho.

Bem, mais de dez anos se passaram, todos envelhecemos, mas devo confessar que não mudamos praticamente nada. Esse sábado foi uma volta no túnel do tempo. E eu amei poder estar com essas pessoas, com aquele mesmo clima, ouvindo aquelas mesmas vozes.

Eu que já sou bastante saudosista e relação a tudo, tive minha noite de glória.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo que foi maravilhoso participar desse encontro. É um prazer poder reencontrar um pessoal ótimo que continua ferino!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.