Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

24.8.08

F1



Apesar de meu pai ter tido um posto de gasolina por muitos anos, eu nunca fui ligado à carros. Mesmo andar de bicicleta foi coisa que eu aprendi tarde, depois até de minha irmã mais jovem, sempre mais espoleta que eu. Carro então... fui tirar habilitação quando já estava na faculdade (onde, por sinal, também entrei tarde) e trabalhando.

Por isso, para mim, é muito estranho essa fixação por carros. Hoje numa padaria, vi um pedacinho do Grande Prêmio de Valência na Espanha onde o Felipe Massa chegou em primeiro. Muita gente vibrando, e eu ali pensando como uma corrida de carros pode mexer tanto com as pessoas.

Antes eu era até mais radical, achava aquilo uma barbaridade. Mas depois apresndi que muitas evoluções tecnológicas acrescentadas aos carros comuns eram desenvolvidas na Fórmula I. Isso tem seu valor.

Porque de resto, continuo achando aquilo uma chatice !

Nenhum comentário: