Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

12.6.08

A terra do futebol

Eu sei que sou exceção num país de apaixonados por futebol. Mas sinceramente eu acho demais esse louvour todo a um jogo esportivo. O país inteiro numa expectativa, como se o resultado do placar fosse a coisa mais importante do mundo. Não entendo.

Mas devo confessar que me deu pena o Corinthians ter perdido. Pena pelos torcedores que sofrem demais, sentindo fundo esse golpe. Eu não entendo porque eles sofrem tanto, mas me solidarizo.

Um comentário:

Sartief disse...

acho que não é só você que não é fã incondicional do futebol...eu também não e tem muita gente que torce o nariz a essa exaltação toda a um jogo. Mas enfim...

Obrigado pelo comentário no http://www.floreseversos.blogspot.com.br

Volte sempre!