Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

17.7.08

Get Smart



Ontem eu fui assistir a nova versão de Agente 86 no cinema. Nota 7 eu daria. O filme é bem feito e engraçado. Os atores estão ótimos e é incrível como suas estampas lembram os atores originais. O lado ruim ´que a trama foi atualizada para os dias atuais, o que fez com que perdesse um pouco do charme, afinal o máximo na série eram aquelas traquitanas incríveis - que nem sempre funcionavam - que os agentes usavam.

A melhor cena é a do banheiro do avião, quando Max literalmente se estrepa. Porém senti que faltou um pouco mais de ´mancadas´ do Max, afinal ele sempre foi lesadíssimo.

Deu pra rir, mas mais que isso, saí do cinema com vontade de assistir a série original.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô... Eu adorava! Mas tem muiiita gente que está vendo agora e não conhecia (por causa da idade, amigo...). Acho que por isso também eles pegaram mais leve com o Max... Pra turminha mais nova assimilar melhor... Mas ainda não assisti, vou ver!