Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

28.7.08

Monga



Depois dos vinte anos eu comecei a ficar muito peludo. Os pêlos do peito aumentaram e minhas costas ficaram forradas. Ainda por cima meus pêlos não são comportadinhos. Adoraria ter aquele tapete penteadinho... Eles são revoltos, fios compridos e totalmente bagunçados, ou seja, o caos.

Mas sempre me conformei com eles. Até que resolvi apará-los. Hummmm que sensação boa. Eu que desde sempre usei os cabelos na máquina zero, agora estou completamente favorável a uma raspadinha nos excessos.

Não eu não faço, nem farei depilação. Mas só o fato de diminuir o volume de pêlos no braços, peito, e costas já é uma delícia. parece até mais higiênico. Bunda e pernas ainda são áreas intactas, como Deus criou. Até quando ?

Nenhum comentário: