Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

5.2.09

Família



Eu queria deseperadamente pode ajudar minha família nessas horas de aperto. Mas é incrível como as oisas vão acontecendo, e essa vontade nunca é satisfeita. No fim, eles que me apóiam.

Mas em compensação se financeiramente não posso ajudar, estou ali sempre apoiando. Faço companhia pra minha mãe e irmã, ajudo na casa, converso com as mamis para qu ela se distraia e dou o maior apoio quando ela quer ir ao bingo.

Como eu ficava triste e preocupao em suas épocas de maior depressão, quando ela dormia o dia inteiro, sem ânimo pra se levantar. Agora pelo menos, ela leva uma vida normal, meio sem graça, mas normal.

Quero tanto o bem deles. O que eu posso oferecer por enquanto é meu amor, meu carinho e minha atenção.

PS.: O quadro é ´A Família´ de Tarsila do Amaral

Nenhum comentário: