Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

19.2.09

Vanderley

Ô meu irmão, eu sonhei com você hoje.

Fiquei tão feliz com sua visita, foi tão bom que senti como se fosse mais do que um sonho, senti que você estava lá.

Você estava tão bonito, iluminado, feliz.
Passeamos de carro, fomos a um restaurante - como fizemos tantas e tantas vezes.
Foi uma volta no tempo, um presente mesmo.
Acordei leve e feliz, adorei ter você assim tão próximo de mim por alguns momentos.

Como foi bom te ver tão bem.

Foi você que me fez aceitar minha condição de gay com tanta naturalidade (embora vc tenha ficado apavorado no começo ehehehe). Você foi um exemplo pra mim, paara coisas boas e nem tão boas devo confessar. Mas acompanhando sua conduta pude fazer as escolhas com mais sabedoria.

Quando você se foi, senti tanta tristeza. Mas sempre soube que você ficaria bem, pois sempre foi uma pessoa digna, honesta, feliz, e com muita alegria de viver.

Te amo !

Fique em paz.

Nenhum comentário: