Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

26.5.08

Gente

Eu vou a partir de agora escolher mais as pessoas. Tem tanta gente no mundo, pra que ficar convivendo com gente desinteressante e medíocre? Quero estar perto, conversar, conviver com gente que possa acrescentar alguma coisa.

Não, não estou falando de gente com alguma posição social especial, ou com dinheiro ou simplesmente bonita. Eu quero perto de mim pessoas especiais: inteligentes, criativas, cabeça aberta, positivas, inovadoras, alegres, de bom humor, esperançosas, lutadoras.

Quero um tipo de pessoa, de qualquer classe social qualquer credo ou orientação sexual que seja especial. Que seja especial pra mim é bom dizer. Quero estar com pessoas que me façam bem.

Não eu não vou sentir remorso por me afastar das outras pessoas. Eu tenho que engoli-las em tantas ocasiões. Ás vezes no trabalho, na rua, nos bares. Gente tacanha e mesquinha que só serve pra fazer volume no mundo.

Nenhum comentário: