Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

30.5.08

Lêndea

Hoje eu lembrei uma estória muito engraçada da infância.

Minha mãe chegou um dia pra me buscar no pré-primário e eu estava com a professora e mais duas ou três mães de alunos na porta da escola. A professora estava mexendo nos meus cabelos e mostrando para as outras mulheres a minha infestação de piolhos !

Lembro até hoje que minha mãe, que é até muito calma, já chegou gritando que aquilo era um absurdo, que elas estavam me humilhando e pra fechar com chave de ouro ainda disse que se eu tava com lêndeas era porque elas tinham sido espalhadas pelo ´piolhentos´ filhos delas.

AHAHAHAHA AHAHAHA AHAHAHHAA

E eu na maior inocência, sem fazer idéia do que estava acontecendo...

Nenhum comentário: