Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

19.5.08

Marcelo

Marcelo, ontem eu lembrei de você. É, eu lembro sempre. depois de tanto tempo ficam só as boas lembranças, mas quem quer ficar relembrando o lado amargo da vida ? Quanta coisa você me ensinou, quantos momentos bons, quantas lembranças. Lembra como a gente ia ao teatro? Nossa lembro daqueles dias com muita ternura.

E nossa ruptura, como sofri. Mas muito foi por minha culpa, eu sei. Me tornei desinteressante com o tempo, relaxado. E no momento de crise não soube perdoar. Me arrependi disso, não sei se você soube, mas o orgulho foi mais forte, eu preferia sangrar do que dar o braço a torcer. E eu sofri muito mesmo, até fiquei doente, lembra?

Ah a juventude é tão boa, mas como a gente é burro nessa época. Arrogante, ignorante, é oito ou oitenta, é ferro e fogo. Um lado bom de ser mais velho é aprender a perdoar e ter a certeza de que os outros não são perfeitos.

Lembro a última vez que te vi, anos depois, foi meio de longe, no meio de um monte de gente, mas eu te vi e tremi. Sei que você me viu também. Ah se fosse hoje eu iria te cumprimentar, nem que fosse pra ver seu rosto de perto só mais uma vez.

Me lembro de seu jeito de rir. Seu cuidado com o cabelo e aquele jeito de ser metido a fino como só você sabia ser com charme. Quando você morreu eu fiquei sabendo só um tempo depois. Eu fiquei em choque. Eu tremi, perdi o chão. Mas tive que segurar. u não chorei aquela hora, me secou a garganta. Eu não ive coragem de falar com sua mãe até hoje, eu não ia suportar. Não quero sofrer na frente de uma mãe com o filho morto. Ia ser sacanagem.

Mas bobagem, sempre que eu penso em você, tenho certeza que é num lugar melhor e mais bonito que você está.

Fique bem e saiba que apesar da minha ignorância no passado eu vou te levar comigo pro resto da minha vida.

Nenhum comentário: