Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

15.5.08

Glamurama






Caetano Veloso continua o mesmo. Nas palavras de Regina Casé, que curtiu o show do cantor essa quarta-feira no Vivo Rio, “uma unanimidade que não se acomoda e se reinventa, uma vanguarda sempre instigante”.

* A apresentação mesclou novas composições, como a caçula “Guantanamo”, com hits como “Leãozinho” e “Desde que o samba é samba”, mas o ponto alto foi mesmo "Três Travestis", canção da década de 70 que arrancou gargalhadas do público nos primeiros acordes, antes que o anfitrião pudesse tecer qualquer comentário sobre o caso Ronaldo. Então, depois que alguém da platéia gritou “fenomenal”, ele se rendeu e soltou o verbo.

* “Como esse show é semanal tem que ter aspectos jornalísticos. Ronaldo, querido, me lembrei dessa música. O que mais gostei na entrevista que ele deu - para o 'Fantástico' - foi a fala: ‘Não quis dar aquele dinheiro. Não dei’ - pausa e risos da platéia. Isso é o que um craque diz. A parte íntima não interessa a ninguém. Ele é um grande jogador”.

* Alessandra Negrini adorou o comentário. “Achei delicioso e muito inteligente. Foi bem humorado e muito bem colocado”. Maria Paula foi além. “Vamos quebrar tudo! Cada um faz o que quer. Gargalhei junto”.

Nenhum comentário: