Não espere muito, são só palavras.
Ah mas palavras saem da cabeça, passam pelo coração e chegam ao mundo através das nossas mãos.

15.5.08

PF

Por que será que quando um garçom me serve uma comida já montada no prato eu nunca consigo comer na posição deixada por ele. Pode parecer coisa de louco mas eu andei reparando: a posição sempre me incomoda e eu tenho que virar o prato, as vezes 180 graus.

- Será que eu tenho TOC?
- Será que eu sou retardado?
- Será que existe um curso de atendentes de restaurante que ensinam a colocar o prato sempre na pior posição e todos (dos mais chinfins ao mais sofisticados estabelecimentos nacionais e internacionais) garçons tiraram nota 10 nesse curso ?
- Será que eles não estão nem aí e o acaso faz eu pegar os pratos sempre na pior posição?
- Será que eu não tenho mais nada de bom pra fazer numa sexta-feira a noite do que ficar postando merda?


Nenhum comentário: